27 de agosto de 2016

Bagagem pós férias.

Trazemos a pele morena, os olhos brilhantes e o cabelo mais claro. Trazemos o coração cheio de memórias que ficam para sempre. Trazemos sorrisos e sentires muito bons. Mas há coisas que dispensamos trazer: viroses, por exemplo. E foi um virose chata, mas mesmo chata que o meu mais pequeno príncipe resolveu trazer. Há 5 dias que está com febre, há 5 dias que não sai do colo, e só pede mama e mamã. Há 5 dias que não dorme mais de 2 horas seguidas seja dia ou noite. Mais do que o cansaço extremo com que estou a ficar, aperta-me o coração ver o meu pequeno guerreiro tão em baixo. :(

6 comentários:

  1. As melhoras para o mais novo! Que pena ter ficado doente! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O meu pós férias também trouxe algum mal estar na minha Pimentinha, eu cá acho que ninguém pode ver ninguém feliz que agoira logo. Já não é a primeira vez que isto acontece quando regressamos de férias, mas pronto. Somos mães fortes! Espero que o teu pequeno se recomponha rapidamente!

    ResponderEliminar
  3. As rápidas melhoras para o teu pequenino.

    ResponderEliminar
  4. Oh, que chato! Espero que já se encontre melhor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016