7 de agosto de 2016

Do Porto desde pequenino.





E ontem foi dia de apresentarmos oficialmente o estádio mais bonito do mundo ao nosso príncipe mais crescido. No auge dos seus 3 anos e meio, entrou pela primeira vez no reino do dragão. Um marco! Chegamos antes das 20h e o rapaz aguentou-se bem até para lá das 23:00h. Um crescido este meu filho! Fez imensas perguntas, bateu palmas, gritou pelo Porto, questionou onde se tinham metido os jogadores do Porto após o intervalo (a equipa mudou de equipamento e surgiu de preto!), festejou um golo, ficou de boca aberta com os comentários das pessoas ao seu redor, etc etc... foi uma noite em cheio!
O batismo está dado, agora Porto vê lá se esta época nos fazes sorrir muitas vezes!


7 comentários:

  1. É assim que se criam os adeptos!

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é amor à camisola!! :P
    E bibó Porto, carago!

    ResponderEliminar
  3. A minha filhota, com a mesma idade, ainda só foi fazer a visita ao estádio. Mas já pediu um joguinho! ;)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais, há que passar os bons costumes à geração mais nova! :D

    ResponderEliminar
  5. Eu também fui ver a apresentação! E vi no teu instagram que também lá estavas. Espero que um dia a minha Pimentinha goste tanto do Porto como eu!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016