28 de agosto de 2016

Do verbo mudar. Mudar tudo.

Depois das férias sinto sempre uma vontade grande de mudar. Não faço ideia porquê, mas todos os anos é igual. Talvez porque o mês de setembro é, e será sempre para mim, o mês do recomeço, das agendas novas, das folhas brancas à espera de novos planeamentos e ideias. Setembro é o mês do regresso às rotinas com as energias renovadas, sempre com a esperança e com toda a força do mundo para alinhar o que está menos bem.
Apetece-me mudar. Mudar a cor e o corte de cabelo. Mudar o guarda roupa. Mudar, e mudar. Porque sim. Porque mudar é bom.

7 comentários:

  1. Também sinto isso. Acho que, como somos tão felizes quando estamos de férias, fazemos sempre mil e um projetos para continuar a aprovetar o tempo da melhor maneira no pós-férias. No fundo é isso que queremos sempre: ser felizes ao máximo :) um grd beijinho

    ResponderEliminar
  2. Mas tenho a certeza que não vai mudar nada...tonta

    ResponderEliminar
  3. Também me sinto assim depois das férias :)

    ResponderEliminar
  4. Também me acontece sempre o mesmo. Há quem tenha disso em janeiro, para para mim Setembro é sempre o mês do recomeço. Por isso, faço sempre mudanças em casa, esvazio armários, etc. E a cabeleireira já está marcada para dia 3 :)

    ResponderEliminar
  5. Mudar é sempre bom. Também tenho essa vontade! Anoto ideias e mais ideias no caderno, mas depois não passam de ideias...

    ResponderEliminar
  6. Faz bem mudar e quando é para melhor, melhor ainda! :)

    ResponderEliminar
  7. Setembro é para mim um mês de mudança, de renovar energias, de fazer balanços de um ano que chega ao fim a passos largos. Setembro chega com uma mudança de visual :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016