4 de agosto de 2016

Quase de férias.

Ando em contagem decrescente para as férias. Ando a sonhar com os pés na areia, com o sol e os mergulhos no mar que tanto me fazem falta. Sei que não vou parar muito tempo na toalha porque com dois miúdos o descanso é relativo, mas sonhar não custa e eu tenho sonhado com dias de descanso longe da nossa rotina. Está quase!

[Bom, bom era ir de férias com os dois pendentes super importantes, da nossa vida cá de casa, resolvidos! Isso é que era doce, para eu conseguir descansar corpo e mente. Quando a cabeça está cheia o corpo não relaxa... Mas a ver vamos. Confiança!]

6 comentários:

  1. Eu também ando desejosa de férias mas ainda falta um bom bocado...
    Aproveita bem as tuas!

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vais conseguir resolver tudo! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As minhas férias também estão quase aí. Vou aproveitar uns dias para me desligar totalmente e descansar. Pelo menos assim espero! :)

    ResponderEliminar
  4. As minhas também estão quase a chegar e depois de tanta limpeza e arrumação é que vão saber bem!!! Ando estafada!!

    ResponderEliminar
  5. Aproveita imenso as tuas férias, os teus meninos, o bom tempo, tudo! 😉

    ResponderEliminar
  6. Praia com crianças e descanso realmente não combinam! LOL. Mas sabe muito bem, aproveita muito.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016