28 de agosto de 2016

Simplesmente manos.





Este foi o verão da descoberta dos manos. O meu coração transbordou de cada vez que no meio do extenso areal os dois irmãos se procuravam um ao outro para brincarem e rirem juntos. O mais novo imita em tudo o mas velho, mas o mais velho tem muitas vezes horas em que também quer ser bebé e fala e age como o mais novo. Nem sempre é fácil gerir mas tem sido uma descoberta maravilhosa esta crescente cumplicidade entre ambos. Cumplicidade e amizade que tentamos cultivar sempre entre eles. Que o futura permita que sejam sempre assim: amigos.

5 comentários:

  1. Serão sempre o apoio um do outro. Isso cresce com eles... obrigada por ainda apareceres pelo meu refúgio, mesmi quase sem movimento.

    Estou no caminho, tenho fé. Infelizmente este ano tem sido duro em vários níveis da minha vida mas tenho fé e acredito...

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. É delicioso ver irmãos a crescerem juntos e a construírem a sua relação de irmãos... eu delicio-me com os meus...

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016