21 de setembro de 2016

Olá casa nova.

Sim, a nossa rica planta precisa de água e sofreu com as mudanças.

Claro que foi uma decisão corajosa. Vendemos a casa e já cá estamos a morar num belo e espaçoso apartamento (provisório) até encontrarmos e criarmos o nosso novo apartamento. Sim, não somos pessoas de moradias (muito menos de 3 pisos como a nossa antiga) e avançaremos para a compra de um apartamento grande e à nossa medida, em planta. Nada de casas. Até lá, com toda a calma e serenidade do mundo viveremos neste apartamento cheio de coisas boas e que já tem tanto a nossa cara. Já temos net e a casa em ordem (a garagem e as mil caixas e caixotes não contam).
Estamos felizes.

11 comentários:

  1. Boa! Que sejam felizes aí e encontrem o vosso apartamento de sonho! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa! A nossa casa é onde nos sentimos bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fantástico! Uma vida feliz aí. Bjs

    ResponderEliminar
  4. que bom :D isso é que é importante, que se sintam bem no novo espaço! Quero ver mais pormenores <3

    ResponderEliminar
  5. Olá casa nova! :) Que sejam muito felizes aí, até encontrarem a casa que idealizam! ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá casa nova :) Que sejam muito felizes aí, enquanto não são felizes na nova casa. Construir de novo é bom, é tudo à nossa medida. Muito boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. Se estão felizes, isso é que importa!
    Muitas alegrias para o vossos futuro!

    ResponderEliminar
  8. Qd eras miúda vivias numa moradia ou num apartamento? Achas q isso influenciou a tua escolha? P.e eu vivia com os meus pais numa moradia, mas não era excessivamente grande. Só mudei p apartamento qd casei, e tanto eu como o meu marido não vemos a hora de poder fazer uma casa para nós, à nossa medida - tamanho q.b, bonita e funcional :)

    ResponderEliminar
  9. Qd eras miúda vivias numa moradia ou num apartamento? Achas q isso influenciou a tua escolha? P.e eu vivia com os meus pais numa moradia, mas não era excessivamente grande. Só mudei p apartamento qd casei, e tanto eu como o meu marido não vemos a hora de poder fazer uma casa para nós, à nossa medida - tamanho q.b, bonita e funcional :)

    ResponderEliminar
  10. Isabel eu sempre vivi em apartamentos. Talvez isso também tenha influenciado a minha decisão. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu sou daquelas pessoas que não me importava de mudar de casa vezes sem conta, só não tenho é capital para isso! :P
    No entanto, posso dizer que neste momento estou muito melhor na nova casa (moradia), do que no antigo apartamento. Sempre morei em moradia, e só quando casei comprei um apartamento. O facto de não poder estar à vontade dentro da minha própria casa por causa dos vizinhos tirava-me do sério! O simples facto de querer fazer uma alteração numa janela e não ter sido aprovado pelo condomínio por alterar a fachada do prédio (esqueçam lá as questões de segurança, porque a janela representava um perigo!) me fez começar logo a procurar nova casa!
    Uma das coisas que procurava na moradia era que fosse o mais térrea possível, porque também não gosto de casas pouco funcionais. Felizmente conseguimos encontrar uma muito próxima das características que pretendíamos e estou bastante satisfeita!
    O que interessa mesmo é que a nossa casa seja um espaço onde nos possamos sentir seguros e confortáveis!



    Ps: O meu blog vai ser privatizado, se nos quiseres continuar a seguir envia-me o teu e-mail para o umanovaetapa@gmail.com, ou deixa mensagem lá no blog. Beijinhos

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016