17 de outubro de 2016

Conversas de um miúdo de 3 anos.

[Cenário: Diogo deitado na cama apenas com a luz de presença. Eu sentada\deitada junto à cama. Esta foi das conversas que mais me comoveu. Que mais me fez pensar que o tempo voa mesmo, e os nossos bebés crescem...]

Diogo - Mamã, o que é que vou fazer quando for grande?
ML - Como Diogo? (nunca me tinha questionado nem falado desta forma do futuro)
Diogo -  O que é que eu vou fazer quando for grande? Não sabes?
ML - Tu vais fazer o que mais gostares.
Diogo - Mas não és tu que dizes? Não és tu que sabes mamã?
ML - Não filho, tu é que vais saber. Tu é que vais saber e escolher aquilo que mais te faz sorrir.
Diogo (a sorrir e de brilho nos olhos) - Posso mesmo? Posso ser polícia e bombeiro?
ML - Podes filho... podes ser aquilo que desejares!

I hope so....

8 comentários:

  1. Opá, que lindo!! O mais importante é mesmo fazermos aquilo que gostamos, sem dúvida! Se bem que polícia e bombeiro ao mesmo tempo é um bocadinho duro :p

    ResponderEliminar
  2. Exatamente o mesmo do meu que tem 5 anos (feitos em agosto)!! :)

    Natacha

    ResponderEliminar
  3. O meu quando tinha 4 anos queria ser policia e cantor, hoje com 18 anos a policia ficou para trás, mas a musica não.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Acho que deve ser assim, cada um deve segui aquilo que os faz feliz e é bom quando temos uma família a apoiar :) Os teus filhos têm sorte :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016