3 de outubro de 2016

Festa de aniversário: 4 anos. Inspirações.

E com outubro chega o aniversário do mano mas velho. E se quero continuar a ser eu a tratar de todas as coisas da festinha, está na hora de começar os preparativos do seu quarto aniversário. Quatro anos de tanta aprendizagem! Quatro anos e o meu menino está cada vez mas menino e muito menos bebé. E como menino decidido que é este ano o tema está mais do que escolhido e, por mais sugestões que lhe tivesse dado, não conseguimos fugir aos super heróis! O capitão américa, o hulk, o homem aranha e restantes amigos enchem a imaginação do meu pequeno grande herói e fazem-no acreditar que tudo é possível. Que assim seja! Que comecem os preparativos e que a minha inspiração esteja ao nível destes heróis todos.

https://pt.pinterest.com/

https://pt.pinterest.com/

https://pt.pinterest.com/

6 comentários:

  1. Vou tirar ideias... Também vou a caminho de uma festa de 4 anos (mas só em Fevereiro)!
    Ainda não se decidiu pelo tema mas ainda tem muito tempo para pensar!
    É tudo tão giro!

    ResponderEliminar
  2. Que seja um sucesso! Mas sobretudo uma óptima memória para o pequenote.

    ResponderEliminar
  3. Que ideia giríssima :D nunca me tinha ocorrido fazer uma festa com este tema, mas tenho a certeza que ia ser um sucesso!

    Um beijinho,
    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  4. Ideias giras...eu só tenho festinhas lá para Março, mas, infelizmente, com o aproximar da pré adolescência, tenho que deixar as coisas mais à maneira delas.

    ResponderEliminar
  5. Ainda consegues ter energia para preparar tudo? Que super mulher - também podes fazer parte do tema da festa do teu filhote :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016