31 de outubro de 2016

Festa dos super heróis: 4 anos!

E assim se passaram 4 anos desta aprendizagem constante que é ser Mãe. O meu super herói mais crescido já festejou o seu quarto aniversário. Estava delirante no seu dia de anos, e eu só desejo que esta inocência e os seus sorrisos sinceros perdurem por muito tempo. É tão bom ser criança!
Quanto à festinha, há coisas que me dão prazer (e muito trabalho!) mas que tenho conseguido fazer e que faço questão de o continuar a fazer. A primeira é tentar organizar eu mesma a festinha deles, com mais paciência ou com menos, com tempo ou sem ele, com menos ou mais jeito para os recortes, para as impressões, ou decoração,... a coisa tem ficado a meu cargo. Excepção feita ao bolo que apenas o desenho e depois entrego a confecção a quem sabe. A segunda coisa que tenho feito questão de manter é o dia em que festejamos o aniversário que pasme-se.... é no dia do seu aniversário! Seja 2.ª feira, 4.ª feira, ou sábado. Os parabéns são cantados e festejados no próprio dia. (Sei que quando passar a incluir os amiguinhos da escola na lista de convidados, vou ter de mudar este pequeno grande pormenor, e muito provavelmente converter-me às festinhas organizadas fora de casa aos fins de semana, mas em 4 anos este ainda não foi o ano. Não achamos que o príncipe D. estivesse muito interessado em ter cá algum amigo da escola, não demonstrou nada nesse sentido, e sendo assim achamos que ainda não dá realmente valor a esse convívio extra escola.) Assim, mesmo sendo o segundo ano de pré escola, mantivemos apenas amigos e família na lista de convidados (e dada a numerosa família chegada que temos estamos sempre quase 40 pessoas em casa, entre adultos e crianças.). Mas bem, aqui ficam como prometido as primeiras fotos da festa dos super heróis cá de casa.









6 comentários:

  1. que trabalheira que deve ter dado!
    mas ele deve ter ficado doido!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Uau! Estava tudo tão giro! Imagino a alegria do D.! :)

    ResponderEliminar
  3. É algo que também adoro e do qual não abro mão. Felizmente os meus fazem anos em pleno verão, mesmo com muita gente é fácil de continuar a fazer em casa (ou como até aqui em casa da minha irmã - numa quinta com muito espaço exterior). Ainda por cima têm 3 dias entre um e outro, no primeiro ano dele juntámos a festa numa só, no segundo fizemos separadas porque ela (fez 5) queria da Frozen, e cheguei à conclusão que juntas é muito mais giro, fácil e económico. Sendo ela a mais velhinha perguntei-lhe se podiamos juntar outra vez no próximo ano e disse logo que sim.

    ResponderEliminar
  4. MSPE as festinhas juntos deve ser mesmo giro!! :)))

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016