6 de outubro de 2016

Sou tão feliz...

... mas era incomparavelmente mais feliz se as enxaquecas me deixassem em paz! Que desespero! Já não sei o que fazer mais para evitar e\ou atenuar isto. 

8 comentários:

  1. Infelizmente, conheço essa dor e nem com comprimidos lá vai (só muito de vez em quando)...
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Eu ando há uma semana e meia com dores de cabeça que não passam ... nunca tive isto mas estou a ver que tenho mesmo que ir ver o que se passa ...
    As melhoras ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá ML! Tenho uma amiga que sofria do mesmo problema. Mas eram mesmo muitas!!! Até que ela, devo dizer contrariada porque é daquelas pessoas mesmo cépticas, começou a fazer acupuntura, no Pedro Choy. E resultou! Ela nem queria acreditar. Aliás, nunca acreditou "nessas cenas"! É um caso que conto muitas vezes sempre que ouço alguém queixar-se de enxaquecas...
    As melhoras!!! :)

    ResponderEliminar
  4. andorinha obrigada pelo testemunho. Acredita que vou ter de procurar mais e variada ajuda porque ter todos os meses uma semana em que nem os olhos consigo abrir não é saudável nem para mim nem para os que me rodeiam.

    ResponderEliminar
  5. Ao ler o comentário da Andorinha, posso dizer que de facto a acupuntura do Pedro Choy faz maravilhas no que diz respeito a alguns problemas de saúde.

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente também sei bem o que é isso. Sofro de enxaquecas com aura e já fui a alguns neurologistas, já fiz ressonâncias e vários exames e nem um comprimido de S.O.S, excepto brufen e ben-u-ron que não resolvem nada, posso tomar!! Malditas enxaquecas!!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016