21 de outubro de 2016

Um bebé que não dorme.

Também sou das que tem um bebé que não dorme. Bebé esse que já tem 18 meses! Pensava eu que já sabia tudo sobre bebés após o primeiro filho, filho esse que mal completou os 4 meses começou a dormir a noite toda, e a fazer sestas de 2 a 3 horas. Sestas essas que ainda hoje quase aos 4 anos continua a fazer. Thanks lord!
Bem, mas estava eu a dizer que pensava que sabia tudo sobre bebés e pimbas, sai-me na rifa um segundo filho que não dorme. Que não quer chupeta, não quer biberão e que comigo só dorme na mama. Em casa da avó dorme, com o pai já começa a dormir bastante bem, comigo continua a ser o caos e só pede mama. Um dia inteiro com ele, dormiu 30 minutos, berrou 2 horas e esteve outras tantas a mamar. De loucos. 

11 comentários:

  1. Oh pá, estou -me a ver daqui a um ano a escrever um post igual a este!!!! Socorro! Sei bem pelo que passaste que a minha segunda filha é assim nos seus 5 meses!

    ResponderEliminar
  2. Isa espero que a tua princesa mude mais rápido do que o meu, e não lhe continue a seguir as pisadas... ai que mãe sofre!

    ResponderEliminar
  3. Hm estas a metade do tempo que demorei para o T. Me dar noites de jeito. Espero que o D. seja mais simpático. Mae sofre mesmo

    ResponderEliminar
  4. Não é fácil mesmo! A minha até dorme bem mas não me larga para nada, nem tenho direito a ir ao Wc sozinha...:S

    ResponderEliminar
  5. De facto, não sei como aguentas. Sempre me disseram que não há dois filhos iguais. Tu bem podes comprovar isso.

    ResponderEliminar
  6. O meu anda a choramingar durante a noite, "acorda" umas duas a três vezes. Ele desde cedo deu boas noites, já não estava habituada a estas andanças, quero sempre pensar que é uma fase passageira. Pensa positivo: é só uma fase :)

    ResponderEliminar
  7. A Pimenta* não há mesmo dois filhos iguais! ;)

    ResponderEliminar
  8. Estou a passar por essa fase de a hora de dormir ser uma guerra. Depois de adormecer fica a noite toda mas até adormecer é a loucura. Tenho de ficar até adormecer. É só uma fase é só uma fase é só uma fase.😀

    ResponderEliminar
  9. A nossa pediatra diz que quem deve estar perto deles na hora de adormecer é o pai, porque eles sentem o nosso cheiro e por isso são mais difíceis. Confirma-se, por aqui dorme melhor se estiver com o pai. Em 7 meses dormiu duas vezes 8h seguidas. 2 xs :( tb estava "mal" habituada com a M.

    ResponderEliminar
  10. Moa sempre me disseram isso mesmo, que deve ser o pai e a verdade é que com ele ou com a avó tudo corre muito melhor. comigo é o descalabro. :( Tudo se complica quando estou sozinha e não tem mais hipótese.... beijinhos para vcs!

    ResponderEliminar
  11. O meu tem quase 17 meses e dormiu uma noite seguida na sua vida inteira... E também é um filme eu querer fazer qualquer coisa dele... Comer, dormir... E está sempre a pedir maminha também ...

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016