12 de novembro de 2016

Dos dias. Do Natal e dos presentes.

Caramba, que o tempo voa mesmo e já não escrevo por aqui há mais de 2 semanas! Como é possível?! As semanas têm sido cansativas e os dias fogem uns atrás dos outros.
Bem, mas planos para este fim de semana: planear a lista de amigos\família que irão receber uma lembrança nossa este natal (preciso de me começar a orientar) e "escrever" as cartas ao Pai Natal dos dois pequenos príncipes cá de casa (os catálogos de brinquedos já andam a fazer as delícias cá de casa mas é preciso por um travão, pois querem tudo e mais alguma coisa e depois o raio dos brinquedos "da moda", por exemplo tudo que esteja relacionado com Patrulha Pata não valem 20€ e custam mais de 100€ -- um verdadeiro exagero que não sei como o Pai Natal vai descalçar esta bota. A ver vamos!

6 comentários:

  1. Pois é! A minha também anda excitada mas sabe que não pode pedir muita coisa e que o pai natal pode não ter o que ela quer! Na verdade já orientei os presentes de acordo com o que sei que gosta mas nem se lembra! Por exemplo um microfone de pé para ver se deixa de usar o meu suporte de papel higiénico para fazer de conta!! 😅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa essa do suporte ser usado para micro é muito bom!! :)) Haja imaginação!

      Eliminar
  2. Na nossa família quando querem muito uma coisa cara, dividimos pela família mais chegada e assim pais, tios e avós contribuem para comprar aquilo que se quer mesmo.
    O meu pequenino ainda não pede nada e a mana nunca foi muito exigente. O ano passado até juntou dinheiro para comprar o que queria (a barbie rock star).

    ResponderEliminar
  3. Oh como eu te percebo. A minha miúda é louca pela Patrulha Pata e sempre que dá a publicidade à torre de controlo é uma loucura cá em casa. O que vale é que os avós já disseram que vão tratar dessa parte :)

    ResponderEliminar
  4. Ai... Ainda não comecei a pensar nisso... E como o tempo passa mesmo depressa (a quem o dizes) acho que não posso demorar muito, senão... deixo tudo para a última! :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016