1 de novembro de 2016

Halloween 2016





E lá fui eu com os dois pequenos e com a priminha e amiguinhas de porta em porta gritando "doçuras ou travessuras". Foram várias as portas que se abriram aos pequenos diabretes para enorme felicidade deles. Pessoas que os receberam cheias de sorrisos e guloseimas. Foi bom ver vizinhos, pessoas desconhecidas a entrar na brincadeira! Muitos receberam-nos fantasiados também, com as casas decoradas, campainhas com sons assustadores e sacos já preparados cheios de doces.
Esta noite de halloween só muito recentemente é que entrou nas nossas rotinas, muito por culpa dos desenhos animados, das priminhas e de toda a publicidade que agora é feita em torno deste dia. A avó fez uns sacos maravilhosamente assustadores para guardar os doces e umas capas de diabretes e lá foram eles todos felizes. A verdade é que é mais uma noite para eles de divertirem e andarem na rua. O meu diabrete mais velho delirou com tudo, o mais novo também andava lá no meio deles e não sabia bem ao que andava mas ria-se com tudo e imitava os outros. Por cá esta noite é assim, desde há 2 anos, riso, brincadeira e saídas nocturnas pela vizinhança.

5 comentários:

  1. O Halloween é mesmo deles! =D Ontem vi muitos disparates juvenis nas ruas e achei "Que pena, a criançada é que merecia uma noite decente!" Fico contente por ver que afinal foi possível =D

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Por aqui ainda não saímos de casa, mas deduzo que quando o M for para a escolinha e começar a perceber melhor estes dias, vai querer fazer isso e muito mais! ;)

    ResponderEliminar
  3. por aqui ainda não aderi, mas pomos sempre uma abóbora na varanda :)

    ResponderEliminar
  4. Mas que delícia... momentos que ficam para sempre!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016