23 de dezembro de 2016

Ainda cá estamos!

Estamos vivos e finalmente de férias! Nestes dias entre tosses, febres, birras e sorrisos conseguimos finalizar as compras dos presentes de Natal. Não tive todo o tempo do mundo para os escolher calmamente e com toda a atenção, que as pessoas sortudas que os vão receber merecem, mas fiz o possível e estou satisfeita. Agora estou abraçar a árdua tarefa de os embrulhar com o pequeno Dinis agarrado às minhas pernas e, depois vou estender-me no sofá e deixar que o espírito natalício comece a aparecer em mim... os centros comerciais nesta altura mexem-me com os nervos!

3 comentários:

  1. Centros comerciais nesta altura são de evitar a todo o custo!! Bom Natal!!!

    ResponderEliminar
  2. A parte chatinha do Natal é mesmo a azáfama e o stress destes dias antes... Mas depois acaba por compensar. ;)
    Folgo em saber que estão melhores.
    Um feliz Natal para vocês! :)

    ResponderEliminar
  3. Centros comerciais nesta altura do ano são de fugir ...

    Feliz Natal :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016