2 de dezembro de 2016

Dias em casa.

Estes dias em que estamos todos enclausurados em casa, por conta de viroses e infeções são um verdadeiro desafio. Por exemplo, hoje a minha brilhante ideia era "fazer uma limpeza" aos brinquedos, daquelas absolutamente necessárias antes do Natal. Mas com dois ajudantes desta natureza que aproveitam para brincar com tudo o que aparece à frente, a tarefa está a ser inglória para mim e um entusiasmo para eles!




4 comentários:

  1. Por aqui, abriu uma loja solidária e já ando a fazer "uma limpeza" ao que está a mais...isto de viver em apartamentos não dá para acumular muito e vou dar alegrias a outras crianças.

    ResponderEliminar
  2. Moa e fazem vcs muito bem. As vezes o problema está me ter locais próximos que se disponibilizam para receber os brinquedos. E se tens aí ao pé, é de aproveitar. :)

    ResponderEliminar
  3. ahahaha como te entendo. A minha até quer ajudar a separar brinquedos para doar a outros meninos, mas o irmão mistura tudo outra vez, não nos ajuda nada, pelo contrário. Há coisas que tenho mesmo de fazer enquanto dormem...

    ResponderEliminar
  4. Eu só tenho um e já tenho um pequeno caos cá em casa! :) E agora que ele já se apercebeu onde costumo guardar os brinquedos já não dá para ter tudo direitinho nos sítios.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016