29 de dezembro de 2016

Manhã boa é.... manhã sem febres!

E ao 29.º dia do mês de dezembro temos cá por casa uma manhã sem febres! Heeeeyyy... :) As tosses continuam, os antibióticos também mas hoje foi a primeira noite e manhã sem febres desde dia 01. Exatamente, isso mesmo! Desde dia 01, ora um, ora outro este mês tem sido dose cá por casa: otites, princípios de pneumonias, tosses,... mas hoje a manhã começou bem e o sol parece ainda mais radiante! Tá-se bem! :)

5 comentários:

  1. Como te aguentas? Diz-me que também ficas doida e esgotada e com os nervos à flor da pele com tanta virose, otites, febres e afins? Por aqui tem sido igual. Tenho filhos com idades próximas dos teus. Comento pouco, mas sigo o teu blogue porque me identifico muito com o que escreves. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Narcy fico doida, sem paciência, choro, grito demasiado com eles. Eles depois anda ficam mas chatos e fazem mas birras porque me sentem assim. Fico saturada por passar horas e horas a amamentar o mais novo. São vários os dias em que estou tão mas tão cansada que só me apetece fugir!
      Depois há os outros momentos doces, cúmplices que nos fazem ganhar forças e perceber que esta é a melhor viagem da nossa vida!

      Vai aparecendo. Beijinhos e um bom ano para vocês.

      Eliminar
  2. Que bom!!! Um ano cheio de coisas maravilhosas. Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. Beijinhos doces também para vcs todos! ;)

      Eliminar
  3. Que mês! Foi para se despedirem de 2016 em grande!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016