11 de dezembro de 2016

Presentes na árvore: sim ou não?

Pois por cá era sempre sim. Adoro ver os presentes a rodear a árvore todos cuidadosamente embrulhados. Mas este ano, com os dois príncipes safados cá de casa a mexerem em tudo e mais alguma coisa, e a não darem ouvidos a metade do que digo, não arrisquei. Ando, por isso, a embrulhar presentes às escondidas e de seguida a separá-los em sacas e saquinhas e a colocá-los nos armários livres cá de casa, bem escondidos... ao ponto que cheguei!

10 comentários:

  1. Ainda ontem escrevi sobre isso no meu blogue. Ao contrário dos outros anos, anda tudo escondidinho nos armários!

    ResponderEliminar
  2. Aqui nunca colocamos na árvore. Nunca tivemos esse hábito e é ver os armários com sacas e saquinhas! Como fazes com o "pai natal" se os presentes já estiverem na árvore?

    ResponderEliminar
  3. Bem, ainda não cheguei a essa fase. Mas lembro-me que em criança não havia presentes na árvore. Eles apareciam misteriosamente na manhã do dia 25!😛

    ResponderEliminar
  4. Aqui estão na árvore. Pensei esconder mas não tenho espaço e o miúdo ia ver que na avó estão na árvore... não fazia muito sentido.

    ResponderEliminar
  5. Como disse a Isa, na casa dos meus pais só se colocavam os presentes na véspera e eu só abria no dia 25 de manhã para dar credibilidade à história do pai natal :) É tradição que espero manter com o meu pequeno, por isso, os presentes só serão colocados na árvore na véspera porque é quando o pai natal passa lá! :D

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de colocar debaixo da arvore, alias a "tralha" toda que lá esta, sacas, saquinhas e presentes são todos para eu oferecer, a minha mãe prefere esconder os dela... e não não temos crianças só que os meus já ocupam muito espaço ;)

    ResponderEliminar
  7. Já me fizeste rir. É que estou tal e qual. Felizmente meto tudo no sommier e mesmo que quisessem não conseguem levantar aquilo para espreitar.

    ResponderEliminar
  8. Acho que o sim ou não dependerá sempre da existência ou não de crianças ;) Quando era pequena tinha grandes técnicas para ir cuscar as prendas sem os meus pais se aperceberem, ihih (ou, pelo menos, era o que eu achava! x))

    ResponderEliminar
  9. Eu vou colocar só no dia e sem o pequeno ver. Vamos ver se duram até a hora H. lol ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016