4 de janeiro de 2017

Coisas que uma mãe de dois rapazes ouve.

[alguém com muita educação] - Mas então, mamã, quando é que vai mandar vir a menina?!
[ML] - wtf?! Mas quem disse que eu queria?! (não disse mas pensei, e como não respondi a pessoa prosseguiu com o seu brilhante raciocínio.)
[alguém com muita educação] - Olhe que depois arrepende-se. Quem vai tratar de si quando envelhecer? Os rapazes (homens) não vão querer saber. As meninas cuidam das mães, têm mais sentido de protecção e cuidado. Ainda vai parar a um lar!
[ML] - wtf?! wtf?! (mas isto diz-se?!)

21 comentários:

  1. Mas não é óbvio isso??!! 😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que estão tão bem caladinhas!!!

    ResponderEliminar
  3. ??? Não posso! Como é que há pessoas com coragem para dizer tamanhos disparates?

    ResponderEliminar
  4. Ai Jazuuzzzzzz!! é só o que me ocorre dizer! :P

    ResponderEliminar
  5. Mas é que nem merece mesmo comentários.

    ResponderEliminar
  6. OMG! Que conversa de cócó...As pessoas realmente são doidas mesmo!!

    ResponderEliminar
  7. Tantas mães que tem filhas e elas não lhes ligam nenhuma! Só querem saber do que vão herdar!

    ResponderEliminar
  8. Há pessoas tão idiotas que 'balhamedeus'!

    ResponderEliminar
  9. Ora aí está o tipo de comentários ao qual não consigo ficar indiferente, nem calar-me. Geralmente, levam uma resposta torta e ficam muito indignados. Mas com essas conversas o que esperam?

    ResponderEliminar
  10. ahahaha essa nunca tinha ouvido! eu quando engravidei dizia que queria mais um menino e ouvi muitas coisas... mas essa... lol nunca tinha ouvido!

    ResponderEliminar
  11. ahahaha essa nunca tinha ouvido! eu quando engravidei dizia que queria mais um menino e ouvi muitas coisas... mas essa... lol nunca tinha ouvido!

    ResponderEliminar
  12. Bem... assim que li o teu post só pensai: credo, que gente sem noção! Enfim... é respirar fundo e ignorar...

    ResponderEliminar
  13. Há pessoas de uma sensibilidade...

    ResponderEliminar
  14. Opá há pessoas que só merecem que as mandemos para o c******* ya claro, o amor de um filho não é igual ao de uma filha :P o melhor é juntares já dinheiro para o lar :P

    ~*Viver a Viajar*~

    ResponderEliminar
  15. Não tenho chance então ... Não tenha filhas! Acho que vou reservar minha vaga num asilo.

    ResponderEliminar
  16. Espero que esteja tudo bem desse lado... ;) Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  17. A vida seria mais monótona sem as parvoíces dos outros ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016