29 de janeiro de 2017

Quem disse que os rapazes não ajudam na cozinha?

Ultimamente a brincadeira preferida dos príncipes tem sido ajudar a mamã na cozinha. Estes rapazes são uns prendados, uns prestáveis que ficam tristes se não os deixar ajudar. São uns ajudantes de primeira classe! As horas das refeições nunca mais foram as mesmas, nem vos digo nada! ;)



12 comentários:

  1. A minha miúda ajuda-nos nos bolos mas fico com a cozinha virada do avesso quando ela vem ajudar-me. No outro dia, fizemos um bolo de chocolate. Deu-me bastante mais trabalho limpar tudo depois do que propriamente fazer o bolo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mesmo por aqui! Mega trabalho depois a limpar tudo!

      Eliminar
  2. Os miúdos com essa idade são uns amores. O meu até me ajuda a limpar os WCs, parece um mimo a imitar-me. Pena que não dure para sempre e não o faça sozinho. ;)

    ResponderEliminar
  3. Os meus pequenotes também gostam de ajudar em tudo, inclusive na cozinha. Como a menina é a mais velha e gosta de ajudar em tudo, o mais novo também não gosta de lhe ficar atrás! São eles que colocam a mesa, que retiram os pratos no final da refeição, retiram a louça da máquina e ajudam a preparar as refeições com pequenas tarefas (sopas, saladas, sobremesas...). São uns ótimos ajudantes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus ainda estão longe dessas ajudas... isso sim já começa a valer a pena! :))

      Eliminar
  4. Quando o meu for maiorzinho espero contar com a sua preciosa ajuda ... a sujar a cozinha! :) Gosto desses programas.

    ResponderEliminar
  5. Ter essa companhia deve ser maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  6. O meu imita-me em tudo sempre que estou a arrumar, por exemplo. Se estou a limpar o pó, lá vai ele buscar um pano qualquer e começa a imitar-me. Da última vez lembrou-se que tinha que limpar os vidros... Nem te digo como ficou a janela da sala! LOL

    ResponderEliminar
  7. Lindos e uns crescidos! A minha só exige comida (da que gosta). Ajudar só a desarrumar :P Beijinho enorme para vós! O tempo voa realmente!

    ResponderEliminar
  8. Os miúdos, a uma certa altura, começam a interessar-se imenso pelo que se passa na cozinha e a querer ajudar. Tenho um sobrinho que adorava ajudar a tirar os cafés! E ai de quem começasse a tirar os cafés sem ele. Era cá um berreiro :P

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016