26 de fevereiro de 2017

Carnaval.


O Carnaval é deles. Este ano tivemos um piratinha e um "ninja cavaleiro". "Sim mamã, quero ser um ninja mas com espadas e escudos de cavaleiro para ser mais forte e não morrer nas lutas." E foi assim desta forma que o meu príncipe mais crescido escolheu a sua máscara de carnaval deste ano. Porque afinal o Carnaval é para eles, e o que eu mais quero é que brinquem muito no seu mundo encantado. Porque nesse mundo podemos ser tudo, até ninjas cavaleiros a lutarem em selvas. "Mamã este parque é uma selva não é?"  ♥

4 comentários:

  1. De facto, o carnaval é deles. Sabes, só comecei a entusiasmar-me com o carnaval quando fui mãe.

    ResponderEliminar
  2. O Carnaval claramente é para eles darem largas à imaginação! :)

    ResponderEliminar
  3. Uma vez disse a uma colega que não gostava do carnaval e ela deu-me uma resposta que nunca mais vou esquecer: "Como podes não gostar do Carnaval? É um dia mágico que podes ser quem tu quiseres!"

    ResponderEliminar
  4. Estou como a Maria do Mundo, só passei a gostar do Carnaval quando fui mãe. E quando era criança, claro! Durante muitos anos era uma altura que me passava ao lado, até me irritava com as brincadeiras parvas do Carnaval (balões de água e afins).

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016