19 de fevereiro de 2017

Manchester by the Sea

E este foi o primeiro filme que vi este ano. Numa ida a cinema a dois este foi o escolhido (é tão difícil por aí, como por aqui, arranjar tempo para saídas a dois? A logística para arranjar suporte familiar para ficar com os dois príncipes, acaba sempre por cair sobre a avó que já fica com os dois toda a semana... não é fácil. E aqui os papás gostam tanto destes momentos a dois!).
Bem voltanto ao filme, o Casey Affleck faz um brilharete neste filme, que papelão! É daqueles filmes que entram devagarinho, e que são profundamente "reais", que nos mostram que há instantes, micro decisões no nosso dia a dia que podem mudar irreversivelmente a nossa vida. E que podia ter acontecido a qualquer um de nós. Um drama que nos deixa com o coração pequenino e nos faz pensar. 
Gostei!





9 comentários:

  1. Neste momento não tenho energia para dramas... Só me apetece ver coisas divertidas que não há no cinema neste momento! Sair a dois por aqui também não está fácil, principalmente com a bebé com 9 meses que é dependente da maminha no final do dia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já não me lembro de ir ao cinema ver filmes para adultos!
    Mas confesso que quando saio é para me divertir e não opto por dramas. Esses deixo para ver em casa, agarrada a uma manta e a um pacote de lenços!

    ResponderEliminar
  3. Pois... Da última vez que tentamos ir ao cinema só os dois o M lembrou-se de fazer uma birra como nunca tinha feito antes. Não queria por nada ficar com os avós (e ele adora!) e ninguém o conseguiu convencer. Se tivéssemos que ir trabalhar, bem que ele tinha que ficar de qualquer jeito, mas como íamos passear, lá acabamos por ceder (depois de quase duas horas entre choros e pedidos para ficarmos). Ufa... 'tá difícil... :/

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi críticas fantásticas em relação a este filme! Parece-me uma otima opção para as raras idas ao cinema!

    ResponderEliminar
  5. Estou com muita curiosidade para o ver porque as reviews acerca do papel do Affleck são boas. Para além de ele ter ganho o óscar!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016