27 de fevereiro de 2017

This is Us.

Pronto, vi o primeiro episódio e rendi-me a esta série da NBC. Não sei o que me espera nos próximos mas gostei do que vi até agora. Esta série acompanha várias personagens que estão a completar 36 anos, e só por aí caímos na realidade e batemos de frente com pessoas semelhantes a nós. Vidas que por encruzilhadas do destino tomaram rumos tão distintos. Pessoas que aos 36 anos vivem realidades tão diferentes que nos faz pensar em que momento da vida é que o nosso destino é traçado ou se realmente temos ou não alguma palavra a dizer. Bem... considerações à parte, que venham os próximos episódios!





16 comentários:

  1. Também vi e adorei! Promete! Vamos ver... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro tudo o que é séries (ou quase tudo) e ando à espreita de algo novo. Depois deste teu post acho que vou espreitar esta. :) Parece-me gira e interessante. :)

    ResponderEliminar
  3. Parece interessante, ainda ninguém me tinha falado desta série. Vou dar uma vista de olhos. Obrigado pela dica.

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar e muito bem. Mas, confesso que não tenho visto nada de jeito! Acho que vou procurar e começar a ver.

    ResponderEliminar
  5. Por inúmeras vezes que quis começar a ver, mas acabo por me virar para as minhas habituais. Mas quando as "minhas" estiverem em hiatos, esta está na lista.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  6. Já tanto ouvi falar que tenho que começar a ver! :)

    ResponderEliminar
  7. Tb vi e gostei. Queria uma serie para seguir na tv como antigamente (com hora marcada lol) e esta, por ser uma vez por semana, levou-me a ver. Gostei! Que venha mais e com qualidade! :)

    ResponderEliminar
  8. Depois dos testemunhos fiquei curiosa, já o saquei para ver :P

    ResponderEliminar
  9. Vi o 1º e não me apaixonou totalmente. Vou ver o 2º a ver se me prende mais :)

    ResponderEliminar
  10. Tenho os dois primeiros episódios gravados na box porque quando vi a aprensentação da série achei que seria bem interessante mas ainda não tive tempo para ver. Mas ao que dizem, estou mesmo curiosa, toda a gente diz muito bem! Acho que vou dar por bem entregue o meu tempo!

    ResponderEliminar
  11. Opá, gostei tanto. O primeiro episódio foi tão bom com aquele desenlace que até fiquei com medo que os restantes lhe fiquem aquém.

    ResponderEliminar
  12. Fiquei tão apaixonada pelos primeiros episódios que vi a série toda de uma vez. A parte má é que agora estou a ressacar pela segunda temporada que só chega lá para Outubro :((

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016