24 de março de 2017

Batizado e aniversário: ponto de situação.

Ora bem, daqui a 15 dias o mais novo príncipe cá de casa completa 2 anos! 2 anos maravilhosos, 2 anos de noites mal dormidas mas 2 anos de muitas gargalhadas durante o dia. Mas bem, ainda não tratei de nada para a festinha, convites, bolo, decorações, nada. E tendo em conta que sou eu que faço tudo, é bom que os dias estiquem porque tenho de me mexer. A meu favor está o tema, que já está escolhido pelo pequeno: Patrulha Pata. Certamente, não faltaram ideias para me inspirar por esse Pinterest fora.

Quanto ao batizado o ponto de situação é o seguinte: convites feitos por mim e depois impressos numa gráfica, 70 pessoas avisadas e algumas já com o convite entregue em mãos. Quinta escolhida, finalmente! E a dificuldade que foi arranjar local? Nem é bom lembrar! Padrinhos convidados. Lembranças estão a ser feitas aqui pela mamã. Fica a faltar muita coisa: escolher decoração e grafismos para a festa. Escolher outfits aqui para os principes, para mim e para o pai. Comprar a vela. terminar as lembranças e outros adereços que quero que façam parte da decoração do local.

Quando é que eu tive a brilhante ideia de organizar duas festas no espaço de um mês?!

8 comentários:

  1. Passei pelo mesmo, ele fez anos em Agosto e em Setembro foi baptizado, organizei tudo em menos de um mês. Foi muito cansativo mas valeu a pena. Calma, tudo se faz. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ler este teu post deixou-me preocupada..já andava um pouco. Tenho isso tudo para preparar e tenho zero feito! 🙈

    ResponderEliminar
  3. Avizinham-se tempos bem atarefados por aí, mas uma super mãe como tu há-de conseguir conciliar tudo!

    ResponderEliminar
  4. Mas no final vai valer tanto a pena! E pensar que a maioria das coisas foram feitas por ti vai dar ainda outro gosto às festinhas. :)

    ResponderEliminar
  5. Ja 2 anos???Como o tempo passa ;)
    Eu tb queria tratar do baptizados dos meus 2 rebentos, mas desconfio que so ara o ano. A ver se consigo tratar disso à distancia, para os baptizar quando formos nas ferias para o ano.

    ResponderEliminar
  6. Ui, o baptizado promete dar mesmo muito trabalho... boa sorte!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016