8 de março de 2017

Dia da Mulher. 7 anos é muito tempo, não é?

Meu primeiro ap. ♥
Sempre fui uma pessoa de números. Com os números vieram as datas. Marco eventos da minha vida, ou tento, pelo menos, sempre em datas especiais. Assim, hoje dia da Mulher, faz 7 anos que fui viver sozinha. Lembro-me como se fosse hoje, que após 4 dias de ter completado 30 anos (e os ter festejado numa inesquecível viagem a Barcelona com a minha pessoa!) decidi ir viver para o apartamento novinho em folha e que esperava ser estreado há meses. Na altura, no meio do turbilhão de emoções que vivia, eu teimava em adiar a mudança. E dia 08 de março, dia internacional da Mulher, foi o dia da mudança. E, assim num ápice 7 anos se passaram. E aprendi tanto nestes 7 anos. Aprendi a viver a dois, fui mãe pela primeira vez, casei, fui mãe pela segunda vez, Deixei de dar aulas. Mudei a minha vida profissional. Vendi o meu primeiro apartamento, comprei uma moradia, vendi a moradia, aluguei um apartamento. Sonho com um novo apartamento. 7 anos é muito tempo, não é? Então como é que passou tudo a voar?

[E hoje 7 anos depois da mudança, e para registo futuro, estou com uma enxaqueca do tamanho do universo que não abranda nem por nada.]

3 comentários:

  1. Bem vinda ao clube, ando com uma enxaqueca há uma semana credo! Deve ter sido o mau olhado da cigana lol

    ResponderEliminar
  2. Uma aventura :)
    Estás de parabéns!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016