11 de março de 2017

Smart watch.


Pois é, rendi-me ao mundo dos smart watch. Euzinha, que era das pessoas que quando este smart gadget apareceu no mercado não dava nada por ele. Mas, depois de experimentar fiquei completamente rendida. No meu aniversário, veio morar cá para casa este lindo apple watch. este menino desde então é o meu melhor amigo. Ora vejamos, eu que sou uma pessoa que quando se senta a trabalhar, nem com uma grua se levanta e passo horas e horas sentada sem me lembrar do mal que isso me faz. Este meu melhor amigo vai me lembrando que está na hora de me levantar e de andar nem que seja por 1 min para esticar as pernas e fazer o sangue circular. Lembra-me, de x em x tempo, que devo beber água e controla a água que bebo por dia. Além de mil outras funcionalidades. Estou, absolutamente, rendida. :)

7 comentários:

  1. Que coisinha genial que inventaram!! Gostava de ter um.
    hehe beijinho

    ResponderEliminar
  2. É capaz de dar jeito, sim senhor :)

    ResponderEliminar
  3. Eu quero tantoooo um...Mas são tão caros que nem me atrevo a tal :/ tenho outras prioridades, mas esse está na lista de desejos :P faço anos daqui a 2 meses, a ver se faço olhinhos de gato ao moçoilo xD hihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Orquídia nunca pensei dar uso... mas digo-te que é muito prático! :)

      Eliminar
  4. A mim ia-me fazer muito bem, logo eu que passo horas, horas e horas sem beber água.

    ResponderEliminar
  5. Primeiro estranha-se, depois... entranha-se! ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016