29 de março de 2017

Um mundo para descobrir. ♥



Uma das minhas paixões é viajar. Vivesse eu num mundo ideal e pegava já hoje na minha família e partia à descoberta de novos sentires, de novos cheiros, de novas cidades, de novas aventuras. Ia conhecer outras pessoas, outras terras. Ia viver sem relógio só com as minhas pessoas ao nosso ritmo. Vivesse eu num mundo perfeito e era isso que fazia. Porém e como estou no mundo real, sonho em preencher mais e mais este quadro que temos cá em casa. E já sonho com as próximas férias, as primeiras do ano, em junho. Férias a 4 com tudo o que isso implica, mas que tão bem me vão saber. ♥

12 comentários:

  1. É sempre bom poder-mos viajar conhecer lugares novos :-), renovar a mente beijinhos!
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Por aqui igual! Adoro esse quadro e os marcadores vermelhos! Onde se pode encontrar?
    Beijinhos e boas viagens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa, podes encontrar aqui: http://www.bairroarte.com/ e tens loja física no Marshoping ou na rua de Cedofeita que foi onde comprei :)

      Eliminar
  3. Oh eu tenho tantas saudades de viajar... é das coisas que mais me preenche o coração, pena que ultimamente o tenha feito tão pouco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por cá também não temos viajado muito, mas pronto não me queixo. O ano passado fomos a Madrid os 4, ee este ano queremos repetir outra cidade com eles. Depois de ser mãe, tve de mudar de rumo e pensar mais nas viagens, não dá para ir para qq lado, ou pelo menos eu ainda não arrisco.

      Eliminar
  4. Vivesse eu num mundo ideal e comprava uma autocaravana e ninguém mais me via. ;)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Somos duas! Sabe tão bem conhecer lugares e pessoas novas!

      Eliminar
  6. Tenho um mapa para marcar os paises. E quero um assim para poder marcar cidades. Adoro. 1 ano e 5 meses sem viajar... Ando deprimida.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016