9 de abril de 2017

2 anos. ♥


Dois anos. O meu mais pequenino príncipe completou ontem 2 anos. E eu não sei como é possível, não me vou repetir e voltar a dizer que parece que foi ontem que nasceu mas a verdade é que parece! Parece que foi ontem que aprendemos a ser uma família de quatro. Que foi ontem que tive uma parto maravilhoso que me faz sorrir sempre que o recordo. Foram dois anos que passaram a uma velocidade louca. Mas a verdade é que foram dois anos de muitas aprendizagem. Sim, porque isto de passar de 1 para 2 filhos não parece, para quem estar de fora, mas as mudanças são mesmo muitas.
Este meu pequeno príncipe veio ensinar-nos a sorrir, sempre. E a vida é tão melhor com ele ao nosso lado... Que sejas sempre o nosso príncipe sorridente, Dinis. ♥

7 comentários:

  1. Muitos parabéns! Que ele seja sempre feliz!! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho de Parabéns :)
    Também terei por festa por estes dias e a sensação é a mesma. Que o tempo VOA!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Dinis e aos papás. O tempo voa!

    ResponderEliminar
  4. E já se passaram dois anos! wow!
    Parabéns (mais uma vez) ao príncipe Dinis e parabéns aos pais também. :) E que venham muitos, muitos mais! ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016