17 de abril de 2017

Hoje estou assim. Amanhã já passa.

Andamos metade de uma vida a desejar crescer e ser adultos. E depois, somos adultos e percebemos que, por vezes, a vida de crescidos é uma merda. Amanhã já passa, mas hoje tenho saudades da minha infância, saudades de ser criança e viver sem responsabilidades. Saudades do colo da minha mãe e do mimo da minha família. Tenho saudades de ser a princesa, aquela princesa que consegue tudo. Tenho saudades de acreditar em contos de fadas. E saudades de acreditar que tudo é possível e que basta querer muito para todos os sonhos se concretizarem.

6 comentários:

  1. Há dias assim... Faz parte... Respira fundo que amanhã é outro dia, e tudo ha-de parecer melhor. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Eu só tenho 20 anos e sinto muita saudade de ser pequena. 😊

    ResponderEliminar
  3. Sinto muitas vezes isso. Mas depois, páro, e rezo para que as minhas filhas cresçam devagar e tento aproveitar tudo!

    ResponderEliminar
  4. Ontem a M disse-me "mãe, não quero ser adulta, quero ficar sempre pequenina!" e eu pensei "como te compreendo minha filha!"

    ResponderEliminar
  5. Às vezes também me sinto assim...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016