29 de abril de 2017

O melhor do meu mundo.

Tenho uma família incrível, e agradeço todos os dias a família que tenho. Às vezes dou por mim a pensar que gostava de parar o tempo e contemplar tudo com mais calma, apreciar e registar cada momento dos meus dias. Tenho uma família maravilhosa e dou graças a Deus por tudo, não podia pedir mais. Tenho a minha pessoa: o meu marido, o meu tudo, tenho os meus príncipes saudáveis e felizes, os meus pais, irmão e avó maravilhosos! Eu tenho tudo. E só desejo que este meu mundo permaneça assim: perfeito, mágico. Eu, mesmo no meio do meu cansaço diário (às vezes dou por mim a pensar que o esgotamento que sinto diariamente já não é normal!) vou agradecer cada dia. Cada um destes dias. ♥

[Que a vida nos continue a sorrir. 
Às vezes é bom parar e agradecer as coisas boas que temos 
As mais importantes: saúde, família.]

3 comentários:

  1. A família é o núcleo duro sem o qual nos sentimos incompletos. Por cá, costumo dizer que cá em casa mora um núcleo duro de 3 pessoas. E quem mexer nesse núcleo, ai ai!

    ResponderEliminar
  2. Tens o mais importante nesta vida. E é muito bom saber agradecer por isso.
    Que assim continue! ;)

    ResponderEliminar
  3. Não há nada melhor que o nosso porto de abrigo: a família. Quem tem família e saúde tem tudo, é mesmo para agradecer! Beijinhos.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016