6 de abril de 2017

Preparativos para a festa dos 2 anos.





Ai que ando a mil e a festa de aniversário do meu príncipe sorridente é já este sábado. 2 anos! Ando a tentar organizar tudo e a Patrulha Pata começa a invadir a casa. Mais uma vez ando a fazer tudo eu: crio, adapto, imprimo, corto, colo! No entanto, este ano estou com dificuldade em concentrar-me. Daqui a mês é o batizado e ando sempre com mil coisas para tratar e isso faz com que pareça que ando sempre atrasada, apesar de não parar. Mas de hoje até domingo todas as minhas energias vão se unir e vou apenas focar-me no sorriso e na comemoração dos dois anos do meu pequenino. ♥

6 comentários:

  1. 2 aninhos! Passa tão rápido! Tudo lindo super mãe!

    ResponderEliminar
  2. Grande mamã...eu nunca fiz as festas cá em casa. Mas admiro imenso quem faz. É uma dedicação incrível.

    ResponderEliminar
  3. Dá um trabalhão, mas é tão bom fazermos coisas por eles :)

    ResponderEliminar
  4. Também adoro ser eu a fazer as coisas para a festa do pequeno. Dá trabalho, não fica tão perfeito, mas é algo que me dá gozo fazer, ser eu a pensar e a fazer as coisas com amor e dedicação.

    Pela amostra, está tudo a ficar muito giro ;)

    ResponderEliminar
  5. Pelas fotografias parece perfeito. Espero que tenha corrido maravilhosamente. :D

    ResponderEliminar
  6. Por aqui temos uma princesa que faz breve 3 anos e que tb quer o tema da patrulha pata :) ainda ando a ver como tornar este tema mais "menina". :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016