1 de maio de 2017

Batizado: preparativos e os trabalhos manuais.

Maio começa comigo a finalizar os trabalhos manuais que me propus fazer para o batizado do meu príncipe mais pequenino. Muito trabalho depois, muitas horas depois está tudo a ficar pronto. E está quase a chegar o grande dia. E só por isso maio vai ser um mês bom. Que seja um dia memorável e que corra tudo bem, é o que desejo. ♥


[Ter tanta coisa à minha responsabilidade, ter tantos convidados, deixa-me ansiosa... 
e a desejar muito... mesmo muito... que tudo corra bem 
e que eu consiga desfrutar do dia do meu Dinis. ]

5 comentários:

  1. Vai tudo correr bem! Nós queremos ver tudo :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vai tudo correr bem :) Depois quero ver pormenores hehe

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem, vais ver e será um dia cheio de memórias bonitas! :)

    ResponderEliminar
  4. Vai correr bem... relaxa e aproveita!!

    ResponderEliminar
  5. Por aqui andamos na mesma luta. Adoro fazer as coisinhas, mas as vezes só penso porque raio não mandei fazer tudo a alguém... Vai correr tudo bem e vão ser dias fantásticos para recordar! :) ***

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016