12 de maio de 2017

Fé.


Dei por mim a fazer o trajeto trabalho-casa a ouvir o relato da viagem do Papa Francisco na rádio. Ia a caminho do Santuário de Fátima, o papa que a par do João Paulo II mais me cativa. Emocionei-me várias vezes a ouvir o relato pois esta coisa da fé não se explica, sente-se. Não me interessam os escândalos da igreja, a riqueza, as intrigas, as "leis" de casamentos e divórcios, do que é politicamente certo ou errado dentro da igreja, não me interessa nada disso... interessa-me sim, esta força que esta fé me dá. Porque a maioria das pessoas precisa de acreditar em algo bom que as guie. Eu preciso. Eu acredito e tenho a minha fé. A minha fé, à minha maneira. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016