3 de maio de 2017

O melhor presente? Ter um irmão!


O tempo passa e eu cada vez mais acredito que o melhor presente que dei ao meu filho mais velho foi um irmão. Os dois são cúmplices nas brincadeiras, nas asneiras, nos sorrisos, nas birras, nas disputas pelos brinquedos ou pelo colo da mãe ou atenção do pai. É tudo muito mais cansativo, é. Muito mais mesmo. Sem comparação. E são preocupações e medos a dobrar mas tudo o resto é incomensuravelmente mais feliz. Os dois são irmãos e ter um irmão é maravilhoso!
E cá para nós: que a vida lhes continue a sorrir e continuem sempre cúmplices e amigos.

8 comentários:

  1. Assino e concordo a 100% mas no feminino!!😁

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando assim é. Já na minha família parece ser tradição os irmãos não se falarem. Em crianças tudo muito bem mas depois crescem, tornam-se adultos complicados (como diria uma criança) e levam zangas até à cova! Caso venha a ter mais algum, tenho medo de vir a ter filhos de costas voltadas, tenho demasiados maus exemplos.

    ResponderEliminar
  3. Quando li o título, pensei que nos ias informar de um novo irmão.. ;)

    ResponderEliminar
  4. E quando eles são cúmplices é tão bom! Que esse cumplicidade os acompanhe pela vida fora! https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essa foto está fantástica. O rabinho do Dinis no ar está uma ternura. :)

    ResponderEliminar
  6. Espero um dia poder dizer o mesmo. :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016