3 de junho de 2017

6 coisas (aleatórias) sobre mim e sobre os meus dias.

Se pudesse comia sushi todos os dias. 
Há mais de 1 ano que não leio um livro. (Eu sei, uma vergonha! Leio duas linhas e adormeço, tal o cansaço.) 
Não gosto de sopa (Mas adoro canja!). 
Esta semana sonhei que estava grávida.... de gémeos! (Medo!) 
Desde outubro que ando a investir mais em mim, já lá vai um curso e um workshop sobre uma área que gosto muito, ambos feitos em horário pós-laboral. (Obrigada maridão!) 
Ando a precisar de férias! (Falta uma semana! Respira e não pira.)

5 comentários:

  1. Também ando a precisar de férias, mas a mim faltam-me três semanas.
    Gosto muito do blog e do design :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Engraçado que eu adoro sopa mas canja nem por isso !!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  3. Também vai passar rápido as 3 semanas! :) Obrigada Cherry. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Que corajosa!! Formação em horário pós laboral é coisa que nem me passa pela cabeça, pelo menos para já!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei que fosse mais complicado, não foi fácil mas fez-se! Ajudou ser só 1x por semana durante 4 meses, e alguns sábados. :)

      Eliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016