15 de junho de 2017

Viajar com crianças.

Passamos cinco dias maravilhosos (mas muito cansativos) com os nossos pequenos em Paris. Regressamos cansados mas de coração (muito) cheio. Quanto a mim, continuo acreditar que vale a pena viajar com eles. Aprendemos nós, aprendem eles e passamos momentos únicos os quatro. Foi a segunda viagem que fizemos com eles, o ano passado fomos a Madrid, tinham os pequenos 1 e 3 anos e foi tudo muito mas mais fácil, este ano com 2 e 4 anos já não pararam um segundo e andaram sempre armados em super-heróis a saltar e a correr tudo, não pararam um segundo. A logística também foi diferente porque ao contrário da viagem a Madrid (podem relembrar aqui e aqui) optamos por não levar o carrinho de bebé. Mas logo que possível conto tudo, para mais tarde recordar. :) Ah, mas devo dizer que estou maravilhada com a força deles. Uns heróis.

6 comentários:

  1. Deve ser cansativo, mas com eles vale tudo a pena :)

    ResponderEliminar
  2. Boa!! Estou super curiosa!! É maravilhoso viajar com eles, mesmo que seja cansativo!

    ResponderEliminar
  3. Tão bom... ansiosa por esses passeios com o meu pequeno!!

    ResponderEliminar
  4. Viajar com crianças deve ser muito cansativo, mas ao mesmo tempo deve ser maravilhoso :).
    Adorava ir a Paris!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. até já me senti a viajar um pouquinho por aqui!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Epa eu ainda ando de carrinho tipo bengala e espero arranjar um para os próximos 10 anos llolll

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016