2 de julho de 2017

Coisas aleatórias que ocupam a minha mente.

Estou numa fase em que a minha cabeça não descansa. Estou a dormir e tenho sonhos, (e outros tantos pesadelos!) que me deixam exausta e acordo, sempre, com a sensação de não ter descansado o suficiente. Esta semana sonhei que Portugal tinha entrado em guerra (acho que o meu coração ainda não conseguiu descansar depois da tragédia de Pedrogão e das histórias de vida que li) foi um desespero essa noite. Depois sonhei com trabalho e outras mil e duas coisas que ocupam a mente.

Ainda dou de mamar, sim o meu pequenito tem 26 meses e ainda mama. Ele é feliz com isso, eu não me importo (vá na maioria dos dias!) e nada, nem ninguém tem o direito de opinar. E sim, não precisam de falar que se percebe nas vossas caras o que pensam sobre isto.

Cansa-me a hipocrisia e os comentários maldosos que leio e ouço sobre a barriga da Carolina. Há 3 anos era a barriga da outra Carolina, a Patrocínio, que era escândalo porque teve uma recuperação mega rápida e isso não era saudável. Agora é esta Carolina, que para os entendidos, toda aquela barriga não é saudável e está a demorar demasiado a voltar à forma pós-parto. Está tudo louco, só pode. Deviam era estar caladinhos. principalmente as mulheres que já foram mães.

6 comentários:

  1. Quando ando mais cansada, as minhas noites e principalmente os meus sonhos/pesadelos não me deixam em paz. É a sensação de acordar pior do que quando me deitei. É horrível.
    Por isso, espero que melhores dias venham por aí.
    Quanto às Carolinas, o povo gosta é de falar. E fala por isto ou por aquilo. Se pensarmos nesta última Carolina, que no espaço de um ano, foi mãe duas vezes, não sei qual é o espanto. O corpo ainda não se adaptou. A Maya também já estava era caladinha!

    ResponderEliminar
  2. O pessoal mete-se demasiado na vida dos outros...

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que ainda vou amamentar q minha quando ela tiver 2 anos! Deixa lá o que os outros pensam!! Beijinhos para

    ResponderEliminar
  4. As pessoas opinam muito... Demasiado até. Eu estou a aprender a lidar com pessoas metediças e ignorar é mesmo o melhor que se pode fazer (embora às vezes seja difícil).
    Antes de dormir, experimenta um chá calmante por exemplo, pode ser que ajude a relaxar e a descansar. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. As pessoas de forma geral têm sempre uma opinião sobre tudo e todos (sobretudo sobre a vida dos outros) ;)
    Estou contigo nas noites mal dormidas, ora é a minha filha que acorda, ora sou eu que não consigo dormir, ou então acordo com as galinhas, ora durmo a noite e acordo como se um camião me tivesse passado por cima... de facto é muito complicado quando o corpo não consegue descansar. Espero dias melhores para nós ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016