15 de julho de 2017

Coisas aleatórias que ocupam a minha mente.

Passei o dia nostálgica. As saudades que eu tenho de ter silêncio em casa, de não ter horas para acordar ao fim de semana. Que saudades que eu tenho de ter o meu tempo. De sentir que faço alguma coisa por mim e para mim. Que saudades que eu tenho de sentir que tenho tudo organizado e tempo para estar pausadamente a desfrutar da companhia do meu rapaz. Que saudades que eu tenho dos fins de semana sem horas só com a minha pessoa. 
Os miúdos estão numa fase mesmo cansativa. Só querem a mãe para tudo (ai esta ligação dos rapazes com as mães tão especial mas tão exaustiva!). Estão numa fase em que têm dois milhões e mais alguns brinquedos mas querem sempre brincar com o mesmo. Mesmo que existam dois iguais, arranjam sempre forma de querer o mesmo porque há sempre qualquer coisa diferente. Competem em tudo: por quem chega primeiro à garagem, quem chama o elevador, quem toca à campanha, quem se agarra mais à mãe,... uma canseira. Às vezes dou por mim a querer andar e tenho um agarrado a cada perna. E chego a andar assim cá em casa (às vezes até disputam a mesma perna!). E eu pergunto: "meninos e se eu tivesse mais um filho como é que resolvíamos isto?", resposta pronta: "olha era mas um que ficava a chorar". Mãe sofre...

4 comentários:

  1. Eh pá! Não está fácil! As minhas não estão nessa fase (ainda), mas sem dúvida que ter dois filhos é um trabalhão! Não quero imaginar como seria ter outro agora!!!!

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo! Por aqui, tal e qual. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Essa fase de só quererem mãe deve ser muito cansativa, de facto... força!

    ResponderEliminar
  4. Eu só tenho uma filha, com 3 anos e mesmo sendo menina, só quer a mãe! E de noite nem se fala. E sim, também tenho dias em que penso nos meus dias antes de ser mãe. E penso logo imediatamente nas saudades que tenho do sofá a dois :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016