9 de agosto de 2017

Varicela.

O Diogo está com varicela a poucos dias das nossas tão aguardadas férias de verão. O mais novo ainda não teve varicela. A ver vamos o que nos espera os próximos dias. Oh sorte! 
E sair-me o euromilhões não era bem mais giro?

10 comentários:

  1. Eles têm mesmo pontaria... As melhoras. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Era...mas não era a mesma coisa!! ahahah
    Vai passar...As melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Oh... As melhoras para ele!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Grande chatice!! Pode ser que o mais pequeno faça um período de incubação grande e só tenha depois das férias! Mas olha q o segundo caso de varicela na casa costuma ser mais forte por isso fala com o pediatra para ponderar fazer o zovirax mal o mais novo, caso venha a ter, comece com varicela!! Força!

    ResponderEliminar
  5. Até estou com pena do pequenito. nos segundos, por causa do contacto direto, é muito pior. No Tomás teve poucas, passado uns dias já nem se dava conta. Agora a pequenita... até me dava vontade de chorar ao olhar para ela... ela estava bem... mas atacou forte! :( tadinhos... mas fica um assunto resolvido para o resto da vida! As melhoras! beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Ai vocês não me assustem... o 2.º caso em casa é mais forte? :( O pequeno ainda não deu sinais de ter nada.... a sorte a nossa!

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente, quase de certeza que o segundo também terá. O segundo só costuma dar sinais passados 15 dias de ter aparecido ao primeiro. Com os meus foi assim e com quase todos os irmãos de idades próximas que conheço. As melhoras. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O meu tinha 4 meses quando a mais velha (de 3 anos) apanhou. Estavam os dois em casa. Foi um stress tentar afastá-los a ver se conseguia impedir o de 4 meses de ter. Quando respirei a pensar: Ufa, nada! Lá apareceu uma pinta no meio da nuca, uma nas costas e uma nas pernas. Se não tivesse havido varicela em casa nem tinha dado importância. Como tinha havido liguei logo à pediatra. Ela receitou Zovirax para tomar de imediato, porque, segundo já disseram, nos segundos costuma ser mais forte. As pintas não passaram dessas 3, não houve mais sintomas nenhuns e foi uma santissima varicela. Já a irmã quando tinha apanhado 2 semanas antes foi um martírio. Ficou com pintas em todo o lado, até dentro da boca, não conseguindo comer normalmente.
    Ao primeiro sintoma, pediatra ;)
    bjs

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016