10 de agosto de 2017

Viajar com crianças. Paris. Dia 5.

O quinto dia foi o último dia em Paris. Acordamos, arranjamos as malas e saímos para explorar as redondezas e tomar o pequeno almoço numa esplanada com todo o tempo do mundo. Eles brincaram na rua e exploraram as redondezas.


Depois e, como já tínhamos prometido aos pequenos iríamos visitar e explorar a famosa loja Lego que existe no Forum des Halles. Escusado será dizer que foi a loucura e que passamos horas lá dentro. Escolheram um presente cada um, uma recordação da nossa visita a Paris e que os deixou entretidos durante todas as horas de viagem que ainda nos esperavam até ao Porto.






Para os fãs de legos a loja vale a visita, é quase um pequeno museu e onde existe uma variedade de legos incrível. Há também zonas de lazer para os mais pequenos onde podem explorar novas construções com peças diferentes das que têm habitualmente em casa. Foi um sucesso esta manhã na loja da lego. Como estávamos com as malas, deu-nos muito jeito porque assim não andamos com elas de um lado para o outro. Foi aposta ganha termos deixado esta visita para o último dia. 






Depois almoçamos calmamente e fomos apanhar o autocarro que nos levou até ao aeroporto. E sim, esta viagem foi cansativa mas tão boa que deixou saudades. Viajar é uma paixão, sem dúvida! E aos pouquinhos aprendemos a viajar em família.


3 comentários:

  1. Uma grande aventura :) Tenho uma ansiedade boa misturada com um medo aterrador em levar os 3 numa viagem assim. Mais 2 aninhos e meto-me nessas andanças ;)

    ResponderEliminar
  2. Tão fixe! O meu pequeno ia adorar a loja da Lego! ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016