5 de outubro de 2017

Dino party. Ou não!

O mês de outubro é especial. Muito especial cá por casa. É o mês em que me tornei mãe. É o mês do meu piratinha mais velho. Vai fazer 5 anos! Cinco. Caramba, cinco é mesmo muito. Uma mão cheia: um, dois, três, quatro, CINCO!  
Como sempre é aqui a mamã que prepara tudo para a festa, mas este ano não está fácil. Andamos desde o verão a tentar decidir o tema da festa, depois de muitas ideias o tema "dinossauros" parecia ter ganho e eu já andava a inspirar-me no maravilhoso mundo do Pinterest. Até que.... hoje acorda e diz que quer é muito, muito, uma festa dos "Power Rangers". Quê?! "Power Rangers"?! 
Isso é lá tema de festa! O poder argumentativo da mamã vai ter de entrar em ação.


4 comentários:

  1. ahah Revi-me neste post. O T. já passou a fase dos Power Rangers, agora são os Jarmies (tudo a ver). Força mãe :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Jarmins também já passaram cá por casa! Os gostos destes miúdos são muito diversos! :))

      Eliminar
    2. Um Mundo a Três o que se passa com o teu blogue? Não consigo aceder. :(

      Eliminar
    3. Pus privado, mas esqueci-me de pôr para os leitores convidados verem. Agora já dá ;)

      Eliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016