30 de dezembro de 2017

2016, 2017,...2018!

Reli este desabafo de 2016 duas e três vezes hoje de manhã. A mudança de casa, a venda da moradia que pensávamos ser para a vida, foi um passo conjunto, decidido em família e corajoso. Quem é que não sonha ter uma moradia? Nós tivemos uma moradia nova e não achamos que fosse o nosso lar. Não nos adaptamos. Decidimos mudar e vender decorria o ano de 2016. Mudamos, temporariamente para um apartamento alugado onde estamos agora e, hoje penso... 2017 foi bom! Encontramos o nosso apartamento de sonho, em tijolos, completamente aberto a sonhos! Estamos a construir a nossa casa à nossa medida. O que é que podemos querer mais?
2018, se Deus quiser vai-nos trazer uma nova mudança de casa, vamos mudar para um apartamento pensado por nós, um apartamento novo para esta família de quatro que estamos a construir e que é a minha vida. Que sejas doce, 2018. Que tragas saúde, que nós tratamos do resto. ♥

2 comentários:

  1. Nem sempre o que parece ser certo é o que realmente é. Ainda bem que estás num momento da tua vida em que estás feliz, que assim seja sempre. Bom ano novo com tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  2. Nada como ter a clareza de assumir o que realmente sentimos que é acertado para nós. Seja numa casa ou noutra coisa qualquer. A tua última frase diz tudo.
    Que seja um ano de paz e saúde e amor. Tudo de bom para ti querida L. :)
    Feliz 2018!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016