20 de janeiro de 2018

Onde? Mas onde é que os putos vão buscar energia?

A sério, mas onde é que os miúdos cá de casa vão buscar tanta energia?! Um no auge dos seus 2 anos pensa que manda em tudo, o outro com a sabedoria de 5 anos de vida acha que é tudo como quer e não tem dúvidas de nada. 
Os dois juntos são um furacão. Brincadeiras sentados? O que é isso?! Filmes ou desenhos na televisão? Uma miragem! Leitura de livros em silêncio? Um sonho. Por aqui, giro é brincar às corridas, aos piratas, às tendas e cabanas com mantas e almofadas, e com muito, muito barulho que estar em silêncio é uma chatice e não tem graça!! 

Oh que saudades de tardes no sofá, eu, o silêncio e as minhas séries. 

6 comentários:

  1. São rapazes, é normal, e estão na fase disso mesmo, de serem crianças e viverem como tal. Daqui a uns tempos vais sentir saudades dessa agitação toda :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho filhos, mas tenho um bebé cá em casa que é meu primo e eu e a minha mãe tomamos conta, oh as pilhas duracel da criatura!!

    ResponderEliminar
  3. Como já temos muito menos energia que eles, ficamos sempre surpreendidos com essa agitação :P mas é pior quando são assim dois, puxam um pelo outro. É sinal que são crianças saudáveis, com muita vida! :)

    ResponderEliminar
  4. Também gostava de saber! O meu bem me podia oferecer um pouco da sua energia, só de olhar para ele uma pessoa fica cansada!

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma má notícia: isso vai continuar durante uns anos. Uma boa notícia também: a vida assim é muito mais divertida!

    ResponderEliminar
  6. A minha filha também tem uma energia que dá para dar e vender e chega a hora de ir dormir, e mesmo assim, não quer. Não percebo. A sério que não!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016