14 de janeiro de 2018

Primavera és tão mais feliz!

E o mês de janeiro que nunca mais acaba.... ? Não gosto do mês de janeiro. Depois de um mês de festas e feriados e sentires e resoluções, custa-me sempre entrar em janeiro. Parece que nunca mais acaba. Depois é o frio, o mau tempo, o regresso às rotinas... Ai que o mês de janeiro nunca mais acaba!

5 comentários:

  1. Janeiro também não está na minha lista de meses favoritos. E sinceramente estou ANSIOSA pela primavera, pelos dias mais compridos e mais quentinhos. É que isto, do frio, chuva, viroses, deixa-me demasiado deprimida. Preciso do bom tempo rapidamente! Não sei como há pessoas que gostam tanto do inverno (se calhar são pessoas que não têm filhos!).

    ResponderEliminar
  2. eu definitivamente, ODEIO o inverno! e acho que ele me odeia a mim ... :P

    ResponderEliminar
  3. Também pensava assim, sobre janeiro e sobre o inverno, mas com a idade aprendi a apreciar o que de bom tem :)

    ResponderEliminar
  4. Diz-se que é o mais longo do ano, mas obviamente que é apenas uma ilusão, por tudo isso e muito mais. Não é fácil sair do mês mais festivo do ano e encarar uma série de novos compromissos, a maioria deles impostos por nós próprios :) ficamos em negação... e a desejar os dias quentes, ainda tão longe - é um facto e a ansiedade aumenta. Mas cada dia pode ser bom, cada mês é bom, vim deixar beijinhos de um resto de janeiro muito feliz! E tudo a melhorar a partir daí :)

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  5. Até gosto de Janeiro, é um mês festivo por aqui, mas desde que fui mãe acho que viveria bem sem inverno!!!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016