21 de março de 2018

A cidade de Wroclaw. Polónia.

Já estamos por terras portuguesas e trouxemos o coração cheio. A Polónia não pára de me surpreender e cada vez mais, ganha um cantinho especial no meu coração. Depois de uma breve passagem por Cracóvia viajamos até à surpreendente cidade de Wroclaw (ou Breslávia). Esta é a cidade do meu irmão, e a verdade é que a cada regresso mais me surpreende. Wroclaw, desta vez, recebeu-nos com um lindo manto branco. Não sei se já vos falei desta cidade mas é uma das mais bonitas e simpáticas que já conheci. É uma cidade linda e onde é muito fácil conhecê-la com crianças. Fica já prometido um post sobre esta cidade que merece, sem dúvida, uma visita. 
Agora, e para registo futuro, ficam algumas das fotos do nevão que nos acolheu quando chegamos e que maravilhou o meu Diogo. ♥










8 comentários:

  1. Breslávia está na minha lista, adorava levar lá os meus pequenos. Ao ver as tuas fotos lindas dei por mim a desejar por segundos que os gémeos cresçam rápido. Para já não nos aventuramos com os três, não teríamos braços suficientes haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Mundo a Três acredita que vale bem a pena a visita a Breslávia, sou suspeita mas sou super fã desta cidade. É uma cidade amiga das crianças! Acredito que com 3 a dificuldade aumente exponencalmente hehehe mas vale mesmo a pena! :)

      Eliminar
  2. Tudo fica lindo com neve não é? :) aguardo post sobre a cidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica mesmo tudo lindo! E sim ire fazer um ou dois posts sobre a cidade que tanto adoro! :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Mesmo Sandra! Dá vontade de imprimir as fotos todas! :))

      Eliminar
  4. Que coragem: com miúdos com esse frio! A Polónia também faz parte dos destinos que quero conhecer mas quero esperar que o Simão seja mais velho, para irmos a Auschwitz para ele perceber tudo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dina só fui eu e o mais velho. :) Mas foi brutal.
      Já tive oportunidade de ir a Auschwitz e anseio pelo da em que vou regressar para dessa vez levar os miúdos. Acho que toda a gente uma vez na vida deveria lá ir, é um murro no estômago que todos devíamos sentir. Beijinhos ;)

      Eliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016