12 de março de 2018

Viagens e maternidade.

Como partilhei aqui fui tia em novembro. O meu irmão foi papá e eu, vou finalmente conhecer o pequeno príncipe polaco de olhos azuis. Nos auge dos seus 4 meses vai agora receber mimo e colo aqui da tia. Finalmente! Sim, no final desta semana faço a primeira viagem do ano em família. Mas esta viagem vai ser diferente de todas as outras, não vamos os quatro cá de casa, vou apenas eu e o meu príncipe mais velho. Por motivos vários a minha pessoa (a minha cara metade e a pessoa que mais falta me faz) e o meu príncipe mais pequenino, desta vez, ficam (mas a viagem a 4 já está agendada e mais do que pensada lá para o verão!). 
Mas agora tenho de me mentalizar que esta vai ser uma viagem a dois e não a quatro. Porém estou para aqui num misto de emoções que nem vos digo nada, por um lado super empolgada por ir e proporcionar ao Diogo uma viagem de filho único que espero que seja fascinante. Por outro lado, deixar o meu mais novo está a deixar-me de coração pequenino. Nunca pensei que custasse tanto esta separação. Mãe sofre, caramba.

7 comentários:

  1. Imagino que custe, mas vai correr bem e o teu Diogo vai adorar com certeza 😊!
    Boa viagem!

    ResponderEliminar
  2. Espero que se divirtam muito e consigas aproveitar! Não é fácil deixar um (e o pai dele 😉) , mas vais ver que vai ser melhor que o que imaginas! Beijinhos e boa viagem!!

    ResponderEliminar
  3. Acredito que seja um misto de emoções difícil de gerir, mas tens de pensar que o mais novinho fica bem entregue. E que vais poder dedicar-te a 100% ao mais velho, que por uns dias vai voltar a ser filho único :)

    Mas sim, eu percebo esta sensação estranha... Realmente, mãe sofre mesmo!

    p.s. Mandei-te mensagem via Instagram com uma dúvida. Desculpa a invasão (e o atrevimento) mas sei que és a pessoa certa para me esclarecer a dúvida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi as msg! :) Não tinha percebido que eras tu! :)) Espero que ajude. Se precisares de mais alguma coisa diz. Beijnhos

      Eliminar
  4. Como te percebo... ao fim de 24h já tenho saudades do meu 🙄

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo bem, vais ver! Acredito que não seja fácil, mas vai saber muito bem essa viagem e o mais novo fica muito bem entregue. :)

    ResponderEliminar
  6. O pequeno vai ficar bem entregue, vai e aproveita essa experiência fantástica :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016