15 de abril de 2018

Lego party. 3 anos do Dinis.

A lego party dos três anos do Dinis foi um sucesso. Os meus príncipes são uns fãs fervorosos de lego (sim, muito!) e uns belíssimos ajudantes (not!) nesta aventura que é montar uma festa temática. Mas correu tudo muito bem, foi um domingo feliz e eu, passado uma semana, ainda me pergunto como é que já passaram 3 anos desde este dia. Como é que o meu bebé já completou 3 anos?! Agora podia divagar sobre esta coisa de ser mãe e de estar a sentir o tempo a fugir-me entre as mãos, podia divagar sobre o que aprendi com este meu segundo bebé que sabe ser feliz em todos os momentos, que me ensinou a sorrir ainda mais, mas hoje não é dia de divagações pois estou melancólica e saudosa.

Bem, mas voltando ao tema da festinha, a verdade é que estas coisas dão-me imenso trabalho, pois a preparação das festas de aniversário cá por casa começam normalmente 1 mês antes, com inspirações, desenhos, corte e recorte de coisas. Mas continua a dar-me um prazer enorme fazer e decorar as festas deles. A única coisa que encomendamos é o bolo, que este ano foi uma “peça de lego”, tudo o resto é feito com todo o carinho aqui pela mamã. Ah, e nós aqui gostamos de festas com comida: bolos, presunto e salpicão, doces e docinhos, tudo a que temos direito. Ficam algumas imagens para mais tarde recordar, a lego party do Dinis. ♥











6 comentários:

  1. Foste tu que preparaste isto tudo? Bem, desde já dou-te os meus parabéns! Quando vi algumas fotos no Insta pensei que tivesses contratado algum serviço que fizesse esta maravilha de mesa!
    O Dinis tem a sorte de ter uma mãe muito aplicada, uma verdadeira artista :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada A. Pimenta*. :) Por aqui nunca contratamos nenhuma empresa. Tenho tentado fazer eu tudo! :) Vá com a exceção do bolo que encomendo sempre.

      Eliminar
  2. Está tudo tão, mas tão giro! Tens imenso jeito, adorei!
    E, é verdade... o tempo passa depressa demais, mas ao mesmo tempo é bom vê-los crescer. :)

    ResponderEliminar
  3. Tens muito jeito, parabéns.
    O tempo passou a voar, o meu também fará 3 anos este ano.

    ResponderEliminar
  4. Sou como tu. Desde sempre sou eu que preparo sempre tudo para as festas dos meus miúdos. O bolo só encomendei no 1º ano e fiquei tão desiludida por não terem feito como eu queria que passei a fazê-lo também. Dá trabalho, sim! Mas quando se corre por gosto, não é? Os meus fazem anos daqui a dois meses e a mais velha já não fala de outra coisa.
    Ah, e claro! Ficou tudo maravilhoso!!! =D

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016