1 de abril de 2018

Olá, abril.

Num ápice (ou nem tanto, porque algumas semanas pareceram-me demorar meses a passar) os três primeiros meses do ano já voaram. Hoje chega abril, num domingo festivo e cheio de significado. Começa, portanto, muito bem este mês! 
Por cá, sinto que abril e maio vão ser meses de (muita) luta e de muitos planos. Meses de ideias, de projetos e de muitas contas. Pelo meio quero respirar, agarrar-me à família e acreditar que tudo vai dar certo! Este mês quero inspirar-me, quero começar a pensar na parte mais gira de comprar casa: a decoração de um espaço a partir do zero. Afinal, o final do verão vai trazer-nos a “nossa” casa e eu quero rechear as divisões de luz e de sonhos. Quero espaços confortáveis e cleans. Quero só o essencial e paz, muita paz. 
Boa Páscoa, pessoas giras.

[Vou aproveitar esta mudança de casa para destralhar, destralhar muito.]

9 comentários:

  1. Boa Páscoa e que Abril seja fantástico!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Abril começou bem mas não é um mês que simpatize muito, muito menos depois do ano passado, será sempre um mês de perdas.
    Espero que seja um bom mês para vocês.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Boa decoração, adoro essa parte :) e destralhar também, menos coisas, mais amor :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Um mês de abril cheio de inspiração para a casa nova pois eu também ando a renovar a minha casa aos pouquinhos pois já tem 22anos e adoro renovações. Gosto muito do seu blog apesar de quase nunca comentar talvez por timidez,mas agora acho que vou começar a fazê-lo.bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Paula. Faço todo o gosto que participe e apareça por aqui. :) Beijinhos.

      Eliminar
  5. Eu só espero que Abril traga algum sol, menos dias chuvosos. Confesso que estou cansada destes dias cinzentos, que não nos deixam sair de casa.

    ResponderEliminar
  6. Que bons são os tempos de mudança - e até ao verão é um pulinho! A desejar tudo de bom para o novo espaço, que seja um recomeço inspirador a todos os níveis. Um feliz abril :)

    ResponderEliminar
  7. E hoje chega ao fim. Espero que tenha sido um bom mês!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016