27 de julho de 2019

A velocidade dos dias.

Este espaço não está abandonado. Parece, tem ar disso mas não está abandonado. Vou passando por aqui, mas os dias correm muito, e confesso que tem sido mais fácil partilhar pensamentos pelo instagram. Ando quase todos os dias por lá, onde sei que tudo é consumido de forma muito mais rápida. Às vezes apetecia-me voltar a saborear leituras mais calmas, escritas mais completas e cuidadas, e voltar a este cantinho, a este mundo de escrita e partilha. Mas não tem sido possível, e quer queiramos quer não vamos sendo engolidos pela velocidade dos dias.



6 comentários:

  1. Nem sempre nos conseguimos dedicar aos nossos blogs, a vida muitas vezes mete-se no caminho. Mas os verdadeiros leitores estão cá, sempre à espera :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Eu volto sempre a este espaço. Também te vejo pelo instagram ocasionalmente mas nem sempre paro lá muito tempo. Eu ainda sou uma pessoa de blogs, mesmo que o tempo já não seja o mesmo que antigamente. Vai voltando quando te faz sentido, nós cá estaremos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto tanto de perceber que as pessoas que gosto ainda andam por aí. Volto a dizer que tenho saudades deste mundo, destas partilhas e das pessoas boas que me cruzei. Espero que estejas bem. És das pessoas especiais que este mundo me trouxe. Beijinho grande.

      Eliminar
  3. Que bom que estás por aí. Sabes que muitas vezes sinto falta das pessoas que me habituei a seguir e a acompanhar por aqui. E tu és uma delas. Os blogues trouxeram-me mesmo pessoas especiais e tenho saudades deste espaço e da troca de experiências... Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu tb uso muito mais o IG, mas é outro tipo de consumo e para mim continua a não haver outro espaço como blog... mais ou menos abandonado, mas sempre por lá.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by
Três Quartos de Tudo © 2014-2020