Já perdi a conta aos Gbytes de fotos que tenho. Acho que por falta de tempo, não consigo limpar e organizar as pastas como gostaria e algumas fotos vão ficando mesmo que não interessem nem ao menino Jesus. E essa falta de tempo para destralhar fotos custa espaço, muito espaço tanto no pc como em discos externos. Mas isso são outras histórias e um dia destes debruço-me sobre o tema desta necessária organização de fotos: de máquinas diferentes, do telemóvel, etc... Como organizar tudo de forma eficaz e sem perder muito tempo? Quais os melhores programas e apps? Dicas aceitam-se.
Mas estava eu a falar de fotos, e hoje perdi-me em memórias a descarregar as fotografias dos últimos meses que ainda estavam no cartão da máquina. E caramba, cada foto tem uma história e transporta-nos para dias e momentos tão precisos. Tão mas tão bom, recordar e eternizar sentires!



1. O baby D. a dizer olá a toda a gente. apenas porque sim. Porque ele é assim, em qualquer lugar sempre de sorriso na cara e a meter conversa. 2. Os dois traquinas a brincar. juntos. Como gosto de ver sem choros, nem guerras de brinquedos. 3. O meu D. crescido, concentrado e feliz apreciar e a descobrir a nossa cidade.
O Dropbox é bom e tem bastante espaço de armazenagem. Quando o espaço (grátis) acaba dá para comprar mais, e acho que vale a pena.
ResponderEliminarTambém tenho que me dedicar a organizar fotos e a fazer alguns álbuns. O tempo é tão escasso que isso fica sempre para último lugar. Mas tenho mesmo que me dedicar a isso! Adoro fotos e o que elas eternizam! :)
ResponderEliminarOh meu Deus tocaste num ponto delicado. É um dos afazeres que prometi quando for de férias. Vai cair a lágrima de nostalgia 😀😃😳
ResponderEliminarTocaste num ponto tão sensível!
ResponderEliminarComo organizar as milhares de fotos que tenho e encontrar o que procuro?
Gostava mesmo de conhecer a resposta!
Beijinhos,
Paula
Vida de Mulher aos 40
Eu agora só deixo mesmo as melhores, é tanta foto!
ResponderEliminarEu tenho centenas de fotos da minha filha organizado por meses. Mas confesso que mesmo assim às vezes falta-me sentido de orientação para ir buscar esta ou aquela. Mas sem dúvida que são memórias demasiado boas para não as ver e rever e rever e rever.
ResponderEliminar