27 de julho de 2019

A velocidade dos dias.

Este espaço não está abandonado. Parece, tem ar disso mas não está abandonado. Vou passando por aqui, mas os dias correm muito, e confesso que tem sido mais fácil partilhar pensamentos pelo instagram. Ando quase todos os dias por lá, onde sei que tudo é consumido de forma muito mais rápida. Às vezes apetecia-me voltar a saborear leituras mais calmas, escritas mais completas e cuidadas, e voltar a este cantinho, a este mundo de escrita e partilha. Mas não tem sido possível, e quer queiramos quer não vamos sendo engolidos pela velocidade dos dias.



7 comentários:

  1. Nem sempre nos conseguimos dedicar aos nossos blogs, a vida muitas vezes mete-se no caminho. Mas os verdadeiros leitores estão cá, sempre à espera :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Como eu te percebo, por aqui também não há muito tempo para me dedicar ao blogue. O tempo foge-nos por entre os dedos e o Insta está mais à mão. É mais fácil de aceder e comentar, é por lá que te vou acompanhando também. Mas o bichinho dos blogs, esse não desaparece, mesmo que não haja grande tempo para me dedicar a este mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que estás por aí. Sabes que muitas vezes sinto falta das pessoas que me habituei a seguir e a acompanhar por aqui. E tu és uma delas. Os blogues trouxeram-me mesmo pessoas especiais e tenho saudades deste espaço e da troca de experiências... Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu volto sempre a este espaço. Também te vejo pelo instagram ocasionalmente mas nem sempre paro lá muito tempo. Eu ainda sou uma pessoa de blogs, mesmo que o tempo já não seja o mesmo que antigamente. Vai voltando quando te faz sentido, nós cá estaremos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto tanto de perceber que as pessoas que gosto ainda andam por aí. Volto a dizer que tenho saudades deste mundo, destas partilhas e das pessoas boas que me cruzei. Espero que estejas bem. És das pessoas especiais que este mundo me trouxe. Beijinho grande.

      Eliminar
  4. eu tb uso muito mais o IG, mas é outro tipo de consumo e para mim continua a não haver outro espaço como blog... mais ou menos abandonado, mas sempre por lá.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by
Três Quartos de Tudo © 2014-2020